12/12/2012

Capitulo 8 – Lembranças



Desculpem o capítulo pequeno...
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Justin
Saí com a Selena e ela não me liberou até as onze da noite, que garota. Voei pra casa quando lembre que minha mãe podia chegar e não encontrar a Miley. Estacionei o carro na garagem e entrei brincando com as chaves. Abri a porta e quando entrei pude ver minha mãe sentada no sofá chorando incontrolavelmente. Eu corri até ela e a abracei, eu não precisei perguntar, sabia que a Miley tinha dito algo pra ela. Eu queria matar a Miley. Tentei fazer minha mãe se acalmar, mas ela só chorava mais. Subi correndo as escadas e abri porta do quarto com tudo. Até então eu nunca tinha me irritado com a Miley, ela era chata, mas nunca foi “má”. Será que ela podia ser tão insensível? Minha mãe estava chorando rios no andar de baixo e ela deitada assistindo TV. Eu gritei com ela e ela continuava zombando da situação, eu estive perto assim de dar um murro na cara dela, mas percebi o que estava fazendo. Dei um soco na parede e quebrei um abajur, mas minha raiva era muito maior que isso. Eu poderia explodir o planeta e minha raiva não iria passar. Desci novamente e minha mãe estava tentando controlar o choro.
- O que aconteceu lá em cima? – Ela perguntou ainda chorando que saiu meio embolado.
- Nada. Olha, mãe. Não ouve o que a Miley diz, ok? Ela ta dizendo da boca pra fora... Você é a melhor mãe do mundo e ela é só uma idiota...
Depois de alguns minutos eu consegui fazer ela para de chorar e voltei lá pra cima. A porta do quarto da Miley estava fechada, dessa vez eu bati, ela logo disse “entra”. Eu entrei. Ela tinha colocado o que tinha sobrado do abajur num canto e estava mexendo no celular.
- O que você quer?
- Eu sei que você não quer estar aqui, não preciso que goste de mim, da minha mãe ou de qualquer outra pessoa, a única coisa que eu te peço é que respeite a minha mãe. Nunca mais fale assim com ela, ou terá conseqüências!
- Ah é? Vai chegar a me bater? Cuidado, Bieber!
- Você é quem deve ter cuidado. Está avisada!
Sai do quarto.
POV Miley
Pode não parecer, mas eu estou me sentindo mal com o que eu fiz. Eu não fazia pessoas chorarem. Eu era legal...
Narração 
Várias lembranças começaram a passar pela mente de Miley, as boas, as ruins. Tudo. Lembranças de seu pai e das coisas que faziam juntos começaram a passar como um flash. Das vezes que ele a levara na praia e eles construíam castelos de areia, e também das tardes que passaram assistindo filmes e comendo pipoca. Então ele havia morrido e tudo em sua vida mudou de uma hora pra outra. Sua mãe a forçou a se mudar e ela parou de se importar com as coisas e pessoas, ela havia se tornado uma pessoa fria que só pensava em si mesma. O seu único amigo era Kyle, que a levava para festas e a ajudava a ficar fora de casa. Ao se lembrar de tudo isso Miley começou a chorar. Ela não queria, mas já não tinha mais como segurar.
POV Miley
Eu queria parar de chorar, mas não conseguia, as lágrimas desciam sem controle e eu parei de tentar controlá-las. Comecei a ouvir barulho de pedras na janela, era Matt. Ele subiu e entrou no quarto.
- O que você ta fazendo aqui? – Disse tentando controlar as lágrimas.
- Você disse que era pra eu vir e aqui estou eu... Você ta chorando?
- Não, só ta escorrendo água do meu olho..
- O que aconteceu, Miley?
As lágrimas não pararam, então decidi me render. Matt se sentou na cama e me envolveu em seus braços, ele não perguntou nada, apenas ficou lá, me consolando. Comecei a contar o que tinha acontecido desde que meu pai morreu, só o fato dele me ouvir, sem criticar realmente me ajudou. Parei de chorar e nós continuamos sentados juntos. Ele tinha sido um idiota, mas agora eu posso dizer que conheço o Matt. Ele me entende e se sente igual a mim. Com pais que não ligam exatamente pra você. Ele estava apenas preocupado em ser meu amigo. Como o Kyle em Los Angeles. Eu sentia falta daquilo.
Continua...

6 comentários:

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia