15/12/2012

Jogos de Aniversário

Olá amores... Ontem depois que eu postei o capitulo eu ia postar sobre os jogos de aniversário de 5 meses do blog, mas minha tia pediu o notebook e não deu pra voltar...
Vai ser assim: Depois de cada capítulo eu irei colocar algumas perguntas (sobre o justin) ou imagens de videos ou filmes pra vocês responderem ou dizerem o nome do clipe ou filme.... As 2 primeiras que acertarem fazerm ponto. No mês que vem as pessoas que tiverem pontos irão ganhar prêmios como Banners pra blog, capas pra facebook, montagens, etc..
Exemplo:
1 – Qual o nome completo do Justin?
2 – Quantos anos o Justin tem?
Respostas nos comentários
Biia Bieber
R: Justin Drew Bieber/ 18 anos
Vou começar hoje porque já postei o capítulo, mas as perguntas estarão após os capitulos !
Espero que gostem! 
Beijos, Biia

4 comentários:

  1. Posta loogoo
    Ameei!
    Haha leitora noqvaa

    ResponderExcluir
  2. Demorei um pouquinho, mas postei !! ;))
    Ui ui, mais uma leitora !!! *----------*
    Rs, beijos amore.
    ~Biia

    ResponderExcluir
  3. não vai mais postar amor?
    leitora nova

    ResponderExcluir
  4. Vou sim amor, eu estava de castigo sem pc, por isso não postei.... Mas enfim, vou postar agora!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia