21/01/2013

Capitulo 11 - Get Arrested


Boa Leitura!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
11. Get Arrested
Merda, merda, merda. Mil vezes merda! Eu realmente não sabia o que fazer. Já tinha estado em festas em que a polícia aparecia, mas não era eu quem estava dando a festa, então era só fugir e quem ficasse que se dane. Agora eu estava ferrada. Voltei para dentro da casa e no caminho disse pra mais alguns caras bombados pra não deixar nenhum policial entrar. Tirando esses caras, todos que estavam ali eram menores de idade, eu precisava tirar Matt e eu dessa, pelo menos.
Matt, como sempre, estava agarrado com duas vadias e estava com uma garrafa de bebida na mão. O puxei e as vadias reclamara, respondi mostrando o dedo pra elas e elas fecharam a cara. Ele tava meio inconsciente, por isso precisei estalar os dedos na frente dele pra ele se ligar.
- Matt, a polícia ta aqui.
- Puta que pariu, o que a gente vai fazer?
- Esperava que você me dissesse.
Subimos as escadas empurrando todos que estavam no caminho e eu destranquei a porta do quarto da Pattie para entrarmos, pois era o que dava uma visão melhor da rua. Matt analisou tudo por uns segundos até concluir.
- Não tem como sair daqui sem ser pego.
- E também não tem como pular para casa ao lado... Ok, se esconde no meu quarto e eu vejo o que posso fazer.
- Não vou ficar escondido enquanto você vai presa.
- Eu não vou ser presa, agora vai. Fica com o celular.
Fechei o quarto da Pattie novamente e abri a porta do meu. Disse pro Matt ficar dentro do closet, no meio das minhas roupas e que depois, quando tudo tivesse mais calmo, eu ligaria dizendo pra ele sair. Deixei as chaves e sai. Pela janela do corredor dei mais uma olhada pra situação da rua, oh droga, agora tinham repórteres também e o carro do Justin tava parando no portão. Me preparei mentalmente pra morrer e desci as escadas. A música ainda tocava animada e quem tava dentro da casa se drogando e dançando nem sabia o que estava acontecendo.
Parei próximo à piscina observando Justin discutir algo com um policial, em seguida passar pelo portão. Nenhum dos “seguranças” o impediu de entrar. Os repórteres tiravam fotos e diziam coisas para as câmeras, provavelmente estavam fazendo notícia sobre uma festa com drogas na casa de Justin Bieber, ao vivo. Justin quando me viu me fuzilou, querendo dizer “Garota, é hoje que você morre, irão catar seus restos com uma pá”.
POV Justin
Eu esperava realmente que Miley tivesse ficado em casa, eu estava resolvendo minha vida com a Selena de uma vez por todas e não queria adiar para ter que buscá-la em mais alguma boate ou coisa assim. A discussão com a Selena durou horas, terminando só quando ela me chamou de criança e eu a mandei ir à merda, dizendo que não tinha mais nada entre a gente e coisa e tal. Saí da casa dela batendo a porta da frente e saindo em disparada com o carro pra pegar um engarrafamento minutos depois. Um engarrafamento que começou por uma batida entre dois carros que interditou a pista, fazendo com que eu ficasse parado no mesmo lugar por mais de duas horas.
Liguei a televisão que fica no painel do carro e fui passando os canais, o carro na minha frente andou e eu deixei no canal que estava pra andar um metro e parar de novo. Aumentei o volume e a repórter falava de uma festa que acontecia na minha rua, mas precisamente na minha casa. Os vizinhos chamaram a polícia reclamando do barulho que vinha da casa de “Justin Bieber”. A polícia não consegui intervir porque um grupo de caras bombados não os deixavam entrar.
Eu vou matar a Miley. Penso.
Consegui sair do engarrafamento por um atalho e cheguem na minha rua em vinte minutos. Duas viaturas fechavam a rua, mas me deixaram passar por ser dono da casa e não saber de nada. Tinham vários paparazzi parados em um canto, mas quando firam meu carro começaram a fotografar e fazer perguntar das quais eu ignorei. Parei o carro na frente do portão e sai do carro pra falar com um policial que conversava com um vizinho.
Explicando pro policial que eu não tinha nada haver com aquela festa e que ele poderia fazer o que quisesse com quem estava lá dentro pude ver Miley parada perto da piscina me olhando. Mandei um olhar mortal pra ela e continuei a falar com o policial.
Passei pelo portão sem ser impedido pelos caras que estavam ali e andei até a Miley em passos largos querendo quebrar a cara dela, mas me conti. Mesmo que quisesse muito, não iria bater em uma garota.
- Escuta, Miley, você vai fazer tudo que eu te mandar – Disse firme e ela assentiu -, se não eu deixo que a polícia te leve presa ou sei lá. Vai até a droga do DJ e manda ele parar a música e manda aqueles caras vazarem e deixarem a polícia tirar todo mundo daqui. – Ela começou a andar. – E, ah, prepare-se pra morrer!
- Ok. – Foi tudo que ela disse.
POV Miley
Eu estava mesmo ferrada. Justin não estava apenas irritado, ele estava com ódio de mim. Ele agia calmamente, mas com certeza, se pudesse já teria me matado. Fui falar com os caras da “segurança” e em seguida fui até o DJ avisando pra parar a música que a polícia tava ali. O cara ficou extremamente nervoso, pelo visto todo o equipamento de som dele era roubado.
Estava descendo as escadas novamente e um policial me imobilizou e me algemou com as mãos para trás.
- Ei, me solta! Eu sou parente do Justin, me larga. – Comecei a me debater, o que só fazia machucar meus pulsos, pois o policial era forte.
- Cala a boca e anda, vadia.
Continuei a me debater e gritar, mas não adiantou nada. Passamos longe do Justin, então ele não podia me ouvir. Eu gritava cada vez mais alto e finalmente ele me ouviu e correu até mim e o policial.
- Sr. Bieber, essa menina diz ser parente sua. – Justin ficou em silêncio me encarando. Eu implorava pra ele com os olhos.
- Ela não é nada minha. – Custava o Justin dizer que era? Não.
- Ok, eu não sou nada dele, mas eu moro aqui, infelizmente. Justin, diz logo pra ele. – Meus olhos estavam suplicantes, mas ele me olhava com indiferença.
- Mentir pra polícia só vai piorar sua situação, garota. Sendo assim, eu posso levá-la?
- Sim, pode levá-la.
Continua...
É, meu queridos, Miley está provando da mesma moeda, só que de uma forma mais cruel. 
Espero que estejam gostando! 

11 comentários:

  1. Continua *-*
    Os clipes são:
    Give your heart a break
    7 things
    Beauty and a beat
    Party in the U.S.A
    As long as you love me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim !! :] Você acertou os clipes, o premio é uma montagem, de quem você vai querer?
      ~Biia

      Excluir
    2. Pode ser da Miley. Ou se vc puder uma de Jiley(Justin e Miley)

      Excluir
  2. continua diva e manda seu face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim, e meu face ta na pagina "Contato" lá em cima !!
      ~Biia

      Excluir
  3. continua meu deus com o juus e má loool

    ResponderExcluir
  4. 1 Give Your Heart a Break - Demi Lovato
    3 Beauty and Beat - Justin Bieber
    4 Party in The USA - Miley Cyrus
    5 Long as you Love me - Justin Bieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Bianca î î î î î î î
      Facebook: Facebook.com/BiancaBieber01

      Excluir

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia