30/01/2013

Capitulo 12 - Missin'



Boa leitura!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu não estava acreditando naquilo, Justin ia simplesmente me deixar ser levada presa. Eu fiz merda, mas me deixar ser presa? O maldito policial me levou até a viatura e me empurrou violentamente no banco de trás, tirando minhas algemas em seguida.
“Grande idiota.” – Pensei.
 O policial entrou no lado do carona e o outro que já estava dentro do carro deu partida.
POV Justin.
Eu dizia para os vizinhos o que realmente tinha acontecido, que Miley tinha dado a festa quando eu não estava em casa, mas que não iria mais acontecer, pedindo desculpas pelo incomodo. Ao olhar em volta eu pude ver Miley se debatendo e gritando, um policial tinha a algemado. Bem feito pra ela.
Corri até eles e o policial me disse que ela alegava ter parentesco comigo, neguei, afinal, ela não era mesmo. Minha raiva era muita que o deixei que a levasse sem pensar nas conseqüências. O olhar dela era de suplica, mas não me comoveu. Quando minha mãe descobrir vai me matar, mas pelo menos Miley vai sofrer um pouquinho.
Assim que colocaram a Miley no carro pude ver minha mãe entrando e olhando pra ela, depois pra mim.
- Justin, aquela não era a Miley sendo levada?
- Não sei, talvez. – Minha mãe me encarou. – Sim... – Abaixei a cabeça.
- Você deixou que a levassem, não deixou? – Ela descobriu e o carro partiu.
- Deixei... – Justin!
- Foi mal, mãe, mas olha o que ela fez. Ela mereceu! E daqui a pouco ligam da delegacia para ir buscar ela, já que ela ainda não tem 18.
- Ok, agora me conta o que aconteceu.
Contei tudo pra ela, desde estarmos conversando no quarto e eu ir pra casa da Selena, já que ela tinha prometido ficar em casa, até isso que deu. Estava quase impossível entrar em casa com toda a fumaça que não tinha dissipado. Demorou algum tempo, mas os policias conseguiram fazer com que todos que estavam lá fossem embora. Os vizinhos foram para suas respectivas casas e os repórteres partiram.
O cansaço estava me consumindo ali mesmo, jogado no sofá da sala, mas não conseguia dormir, minha mãe andava de um lado pro outro nervosa e preocupada com a Miley. Já tinha passado mais de uma hora desde que a ela foi levada e ainda não tinham ligado da delegacia, a culpa estava começando a aparecer, junto com o cansaço, porém o pensamento de que ela merecia voltava não deixando que eu sentisse remorso.
- Justin, eu to preocupada. Já passou mais de uma hora e não ligaram ainda...
- Relaxa, está de madrugada, devem estar esperando amanhecer. Vai dormir e descansar, eu passo a noite aqui esperando uma ligação, ok? – Ela assentiu e subiu as escadas.
POV Miley
Já estava a mais de quarenta minutos naquele maldito carro, com aqueles malditos policiais, indo pro nada. Pelo menos era o que parecia. Estávamos em uma estrada deserta, onde mais nenhum carro passava e só se via mato em volta.
Os dois idiotas no banco da frente começaram a discutir porque o motorista não tinha abastecido o carro. Era a discussão mais idiota do mundo. Eu vou matar o Justin quando infelizmente voltar para aquela casa. Mesmo vinte minutos depois eles ainda discutiam e a luz do combustível estava piscando vermelho.
- Ei! – Gritei chamando atenção dos dois – Parem com isso, vocês estão discutindo por uma coisa boba, ta me dando nos nervos. Calem a boca, é só parar na porra daquele posto e abastecer.
Os dois babacas ficaram quietos e pararam no posto que por milagre existia naquele fim de mundo. Um frentista apareceu e começou a conversar com um dos policias um pouco longe do carro e o outro foi até a loja de conveniências, ainda aberta.
Aproveitei a chance e sai do carro, deixando a porta aberta para eles não notarem minha fuga com o barulho dela se fechando. Corri tentando não chamar atenção com o salto da bota e me escondi atrás de um carro estacionado. O policial saiu de dentro da loja com um saco de rosquinhas e eles entraram no carro dando partida, sem notar que eu tinha saído ou que a porta não estivesse realmente fechada. Saí de trás do carro e voltei para a estrada, indo pelo acostamento pro lado de onde viemos.
Peguei meu celular no suporte que tinha na bota, ainda bem que resolvi colocar essa e as duas antas não tinham me revistado, e liguei pro Matt.
- Miley, você demorou a ligar, tava mofando aqui dentro já.
- Eu to com problemas, Matt. A policia me pegou e o retardado do Justin deixou que eles me levassem, desde então eu to a horas num carro, numa estrada no meio do nada. Eles pararam em um posto de gasolina e eu fugi.
- Eu vou te buscar, descreve o lugar pra mim.
- A estrada tem mais terra que asfalto, tem um posto Shell a uns 50 metros daqui, árvores para todos os lados, e não...
Fui puxada por alguém para dentro das árvores, soltei um grito antes de tamparem minha boca e deixei meu celular cair. Colocaram uma venda em mim  e deram um murro na cabeça. Apaguei.
POV Justin
Por mais que estivesse cansado eu não conseguia dormir, então liguei a TV e comecei a assistir a um filme. De repente ouvi o barulho de uma porta batendo no andar de cima, primeiro achei que fosse minha mãe, mas logo o Matthew apareceu no alto da escada. Mas o que o filho da mãe tava fazendo aqui?
- O que você ta fazendo aqui? – Perguntei parando em sua frente.
- Não interessa, alguma coisa aconteceu com a Miley e a culpa é sua!
- O que você quer dizer? – Não estava entendendo
- Ela me ligou dizendo que tinha sido levada por policias – porque você tinha deixado, mas estava a mais de uma hora na viatura indo pro meio do nada, eles pararam num posto e ela fugiu deles, pedi descrição de onde ela tava e no meio da explicação ela gritou e o telefone ficou mudo. Mas você não liga, afinal você deixou que isso acontecesse. E como eu me importo, vou procurar por ela.
Ele passou por mim esbarrando no meu ombro.
- Espera – falei e ele se virou – vou com você.
Continua...
Amores, o que estão achando?


Ah, o que vocês acham do Matt? 

4 comentários:

  1. Continua *-*
    Zac Efron
    Taylor Lautner
    Liam Hemsworth
    Ian Somerhalder

    ResponderExcluir
  2. Aaaah continua logo! Ta muito perfeito *--*

    ResponderExcluir
  3. WOOOOOL! Isso ta muitto bom' continuaaa

    ResponderExcluir
  4. #LeitoraNova!!!!
    To amandoooo Continuaaaa pode favor!!!
    Continua logo por favor!!!
    By: Lorena!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia