07/02/2013

Novo Layout + Demora pra postar


Olá amores, vim aqui pedir desculpas por não ter postado o capitulo 13 ainda, acontece que: eu não consigo escrever, não sai, to tentando desde que eu escrevi o 12. Eu sei o que eu quero que aconteça, mas não sai, desculpa. Sei que vocês comentaram bem rápido pra eu postar logo. Até o final da semana eu posto, só não prometo que ele saia tão bom. 

  Outra coisa, to cansada desse designe do blog, portanto vou mudar ele, espero que gostem!!

  Ah, a um tempo atrás eu coloquei uma enquete perguntando o casal preferido de vocês, o que tem mais votos é "Jaitlin" e eu tinha começado a escrever uma IB Jaitlin, só que meu computador queimou e eu perdi ela. Agora eu to escrevendo uma "Justemi" vocês iriam ler se eu começasse a postar ela depois que terminar I Can't be Tamed?? Respondam por favor !!!
Kisses, Biia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia