11/02/2013

Capitulo 13 - Fugindo da polícia



- Espera – Ele virou – Vou com você.
    - Não mesmo, se ela quisesse sua ajuda teria ligado pra você, mas não, foi pra mim que ela ligou!
    - Mas como você mesmo disse isso é culpa minha, então eu vou e ponto.
    - E depois eu sou abusado.
Pov. Seunome
  ...Taparam minha boca e meu celular caiu no chão... Depois disso colocaram uma venda nos meus olhos e deram uma pancada forte na minha cabeça, apaguei.
Pov. Justin
  Nós já fomos a mais de 5 unidades de polícia e ninguém sabia dizer pra onde levaram quem tava na festa.
  Depois da 7ª desistimos. Ele foi tentar achar a tal estrada que ela tava e eu fui em uma das emissoras que estavam gravando lá em casa, pra ver se descobria a placa do carro em que levaram a SeuNome.
  Estava a mais de 100km/h numa via que o máximo era 65km/h, já passei por vários radares, com certeza vou receber muitas multas, mas não to nem ai. Os carros que estavam na minha frente começaram a reduzir, que ótimo. Pensei. Reduzi também, logo já estava em um engarrafamento.
  Desviei de alguns carros e fui indo pelo acostamento pra ver o que estava acontecendo, e percebi que era uma blitz, que ótimo. Voltei pra pista e continuei seguindo, não tinha como “fugir” a próxima saída era depois da blitz.
  Passei pelos 2 primeiros policiais na boa, esperando que eles não me parassem e eles não o fizeram. No último eu relaxei, mas foi aí que ele mandou eu parar. Encostei o carro e abaixei o vidro.
    - Habilitação e documento do carro.
    - Por favor – disse imitando a voz dele e sorrindo sinicamente.
  Abri o porta-luvas pra pegar, revirei todas as coisas que estavam ali. Isso não podia estar acontecendo. O policial bufou sem paciencia. Olhei em todos os lugares possíveis, mas não estavam alí.
    - Não estão aqui, esqueci em casa.
    - Desça do carro, você terá que me acompanhar até a delegacia por estar dirigindo sem abilitação.
    - Sabe quem eu sou? – As vezes dar uma de astro dava certo.
    - Sei, mas as leis são iguais pra todos! – Tome Justin, pensei. – Vamos, saia do carro.
    - Eu tenho habilitação, só não estão aqui... Se eu não tivesse por que eu compraria um carro?
    - Anda garoto. – Ele me apressou.
  Fingi tirar o cinto de segurança, aproveitei que ele olhou pro lado passei a marcha e sai de ré, manobrando rapidamente e acelerando o máximo que o carro aguentava, isso é mais de 150/h. Agora eu realmente to ferrado, mas tenho coisas mais importantes pra fazer.
  Olhei no retrovisor e vi que tinham 2 viaturas vindo atrás de mim. Ótimo. Entrei na primeira saída da rodovia que tinha após a blitz. Era uma decida e ao final dela tinha um sinal que estava amarelo. Droga. Acelerei mais na tentativa de passar do sinal antes de fechar e eles terem que parar.
  Passei a tempo, o que eu não esperava era que viesse um enorme caminhão do lado direito do cruzamento, em alta velocidade. Ele se aproximou rapido de mais, não ia dar tempo de passar por ele sem que ele batesse na lateral do meu carro. Virei todo o volante para o lado esquerdo o carro virou bruscamente e....
Continua...
Muahahahahaha, sou má. O que acham que aconteceu com o Justin?????
Eu devia me desculpar por não ter postado esse capitulo até o final de semana, mas tada vez acontece com isso eu falo a mesma coisa. Então só vou explicar o que aconteceu. Sábado eu ainda não tinha escrito esse capítulo, mas no domingo (ontem) eu fui até a minha avó pra postar e ninguém sabia onde estava o modem. Fiquei lá até 10 da noite o  modem não apareceu, por isso eu não postei.
Aah, me digam, se depois dessa fic eu começar a postar uma fic “justemi” vocês vão ler? Eu já comecei a escrever, tem 4 capitulos prontos.
Não vou fazer jogo nesse capitulo pq to sem tempo, mas no próximo tem!!!
Kisses, Biia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia