25/07/2012

Capitulo 2 - Penalty


Olá meu povo! Tudo bom?
OBS: (¹), (²), etc indica um look de algum personagem. Link ao final do capítulo.
Boa Leitura!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2. Penalty

- Quem é você? – Perguntei antes dele
- Eu moro aqui, a pergunta é: Quem é VOCÊ e o que ta fazendo na MINHA casa?
- Sou Molly e to sendo obrigada a ficar aqui...
- Ah ta, minha mãe falou de você... Sou Justin Bieber, prazer. – Ele estendeu a mão se achando o máximo.
- Já sabe meu nome e eu não tenho prazer nenhum em conhecer você. – Disse com desgosto e entrei no meu quarto.
Entrei no quarto e tirei a roupa que eu estava pra tomar banho e dormir. 
Ignorei completamente o fato de eu estar morando no mesmo lugar que uma pessoa famosa, pois eu não gostava mesmo dele, pra mim ele se achava de mais o bonzão. Tomei meu banho e fui dormir.
Na manhã seguinte acordei com alguém batendo na porta.
- Molly? – Reconheci de cara aquela voz rouca e sexy. Justin
- Que é?
- Minha mãe ta mandando você levantar pra ir pra escola...
- Até aqui eu sou obrigada ir para aquele inferno?!
- Pelo visto sim, e eu também... Muito obrigada.
- De nada!
Me levantei com uma certa dificuldade, não estava nem um pouco disposta. Fui até o banheiro, tomei banho, lavei o cabelo depois o sequei com o secador. Sai do banheiro enrolada numa toalha e peguei uma roupa pra vestir. Passei lápis e rímel e desci para a cozinha. Pattie e Justin já estavam lá desfrutando do café da manhã.
- Bom dia. – Pattie disso sorrindo.
- Bom dia, Pattie.
- Bom dia, Molly! – Disse com ironia
- Péssimo dia, Justin.
- Bom, vi que já conheceu o Justin, ele vai pra escola com você e vai estudar junto com você em todas as aulas!
- Se já não bastasse ter uma vigia 20 horas por dia agora em horário escolar também?
- Ele vai ficar de olho em você! – Justin parecia que estava assistindo um filme, comendo pipoca e tudo com a nossa pequena discussão.
- Ei, eu tenho uma vida pra viver, sabiam? – Até agora
- Justin Bieber, já conversamos sobre isso.
- Isso não é justo.
- Ah coitado, o cantorzinho gay não vai mais poder sair pra paradas gays..
- Ei pode parar, ele é mais homem que muita gente por aí.
- Que fofo, precisa da mamãe pra defende-lo.
- Já chega! Vou ir trabalhar, os dois pra escola.
    Pattie foi a primeira a terminar, ela deu tchau e disse que iria trabalhar. Nós dois ficamos em silêncio. Quando terminamos eu peguei minha mochila e fomos pro carro dele para ir para a escola.
Ao chegar lá todos olhavam pra gente. Os garotos babavam pelo carro e as garotas por ele. Passavam na nossa frente dando tchauzinho pra ele e sorrindo com cara de retardadas e as outras ficavam mexendo no cabelo tentando chamar atenção. 
- Que idiotas. – Murmurei pra mim mesma.
Começamos a subir a escada quando uma garota chamou o Justin que parou automaticamente. Ela o abraçou e pediu um autógrafo. Ele sorriu pra ela e assinou no caderno dela. Ela saiu e nós continuamos a subir e entramos na nossa sala. 
Quando entrei me surpreendi. Matt estava sentado ao fundo da sala. Me apressei e sentei ao seu lado, ele sorriu pra mim e fuzilou Justin que fez o mesmo e sentou na minha frente.
- Não me contou que estudava aqui...
- Você não perguntou e nem você me disse que viria pra cá.
- Nem eu sabia disso.
Um garoto que parecia mais velho que os demais entrou na sala. Ele era enorme, tinha ombros largos e cara de quem só se drogava e não comia nada a dias. Ele parou na frente do Justin e empurrou o ombro dele. Justin o olhou com ironia.
- Sai da minha cadeira. – O garoto disse com cara de que se o Justin não saísse comeria ele vivo.
- Sua? Não to vendo seu nome escrito nela...
- É melhor você sair, se não...
- Se não o que? Vai me bater?
- Ih, olha só o Biba se fazendo de fortão – Disse Matt fazendo todos rirem.
- Sai daí logo seu idiota. – Falei. – Mas caso queira fazer uma reconstrução facial depois continua aí...
Ele não se mexeu. O garoto respirou fundo pronto pra dar um soco.
- Eu não vou sair daqui, agora sai antes que ele acabe com essa sua carinha...
Ele pensou por alguns segundos depois se levantou esbarrando no grandão e se sentou mais pra frente. Garoto complicado. O grandão o olhou com raiva e se sentou.
Infelizmente o Justin estaria em todas as minhas aulas, exceto história, essa seria a hora perfeita para dar um perdido, porém logo hoje eu não tenho essa aula. 
O sinal bateu. Hora de ir para casa. Me levantei e fui até o estacionamento com o Matt, não fazia a mínima idéia de onde o Justin estava. 
- Quer dar uma volta? – Matt disse parando próximo a sua moto e me encarando.
- Já é. Vamos logo antes que o sr. Chatice apareça.
Ele subiu na moto e eu fiz o mesmo, quando ele ia sair com a moto Justin apareceu e ficou parado interrompendo a passagem.
- Desce daí agora Molly.
- Você não manda em mim!
- Eu estou sendo obrigado a vir pra escola por sua causa, desce daí e entra no meu carro. Agora.
- Foda-se o que você ta sendo obrigado a fazer, não pedi para estar aqui.
- Foda-se o que você pediu ou não, desce daí ou eu mesmo te tiro.
- Vem me tirar então.
Ele não pensou duas vezes me me tirou da moto a força. Tentei me agarrar no Matt, mas ele era mais forte que eu. Justin me levou a força até o carro dele e me colocou lá dentro e fechou a porta. Em seguida entrou no lado do motorista, trancou as portas e saiu do estacionamento da escola. 
Chegamos na casa dele e eu saí do carro batendo a porta com força e raiva. Ele saiu depois de mim e gritou.
- Não tem geladeira na sua casa não? Aprende a fechar portas direito, garota.
- Morra.
Entrei na sala e ele atrás de mim.
- Quer bater portas, bata na sua casa não a porta do meu carro!
- Vê se cresce, é apenas um carro e que eu saiba você pode comprar 10 iguaizinhos a esse.
- O que ta acontecendo? – Pattie perguntou vinda do escritório.
- Mãe, não vê que isso não vai dar certo? Ela quase quebrou meu carro. – Ele fez birra. Foi um tanto engraçado.
- Menos...
- Chega, os dois.
- Mas... – Justin tentou argumentar.
- Mas nada, Justin. Vai arrumar o que fazer.
Ele subiu e eu fui atrás.
- Molly, volta. 
- Lá vem bomba.
- Ontem você não voltou em meia hora. – Ela começou.
- Ah jura?!
- Portanto – Ela continuou. – hoje você será punida. Se troque e me espere lá fora. Você irá limpar a piscina e catar as folhas da grama.
- Não tem empregada pra isso?
- Têm, mas eu a dispensei, você fará isso por ela hoje!
- Ódio...
Fui até meu quarto, troquei de roupa e desci para o jardim da frente. Pattie estava lá sentada em uma das espreguiçadeiras mexendo no notebook.

- Veio rápido... Os equipamentos que irá precisar estão ali. – Ela apontou pra um pequeno armário na varanda.
Peguei a rede pra limpar a piscina primeiro. Coloquei meus fones de ouvido e comecei a limpar já que não teria escolha. A Pattie saiu e eu nem percebi. Me concentrei na musica e esqueci o que estava em volta.
- Nisso que dá não obedecer...
Estava tão distraída que não vi o Justin aparecer, me assustei com ele falando e me desequilibrei e acabei caindo na piscina. Emergi na água e o Justin estava dando gargalhadas estridentes. Me irritei, se dessem uma arma na minha mão eu já teria explodido os miolos dele.
- Para de rir e me ajuda a sair daqui.
Ele se aproximou e estendeu a mão, eu a peguei o olhei e puxei ele com força, fazendo com que ele desequilibrasse e caísse na água também. Nadei até a escada e sai da piscina.
- Não vale isso!
- Vale sim, e agora você me deve um celular novo. – O mostrei meu iPhone encharcado.
- Vai nessa.
- Veremos.
Entrei na casa pelos fundos, encontrando a Pattie no caminho que me olhava com cara de interrogação, não me dei o trabalho de explicar, Justin faria isso, apenas perguntei se podia me trocar e ela assentiu. Fui pro meu quarto e tomei um banho rápido.
POV. Justin
De onde minha mãe tira essa ideias doidas? Trazer uma garota de não sei de onde pra tentar faze-la “mudar” e me colocar de babá? A garota ainda é mal educada e bate a porta do meu carro... Mas cara, que garota linda. Mesmo ela sendo assim completamente irritante, tem alguma coisa nela que... Ah, cala a boca Bieber. Fui até a parte da frente da minha casa e ela estava lá limpando a piscina e ouvindo musica com os fones.
- Nisso que dá não obedecer... – Falei fazendo graça. Acho que ela tava tão distraída que de desequilibrou e caiu dentro da piscina, comecei a rir, foi engraçado.
- Para de rir e me ajuda a sair daqui. – Ela disse de cara feia. 
Andei até a beira da piscina e estendi a mão. Ela segurou e me puxou, realmente, eu não esperava por isso.
- Não vale isso! – Disse ao emergir na água
- Vale sim, e agora você me deve um celular novo. – Ela me mostrou o  iPhone dela encharcado.
- Vai nessa.
- Veremos.
Ela saiu da piscina e eu fui em seguida, entrei pelos fundos e minha mãe estava lá. Ela perguntou o que aconteceu e eu expliquei depois ela me avisou que ia sair e que não era pra eu deixar a Molly sair de jeito nenhum. Assenti, fui pro meu quarto, troquei de roupa e depois fui para a sala e fiquei brincando com um programa de mixagem no meu note.
POV. Molly
Depois que saí do banho fiquei vendo TV até o Matt me ligar me chamando pra sair. Aceitei na hora e pensei num jeito de sair sem o Justin ou a Pattie me verem. Vesti uma calça jeans e coloquei um roupão por cima. Em seguida, joguei pela janela o sapato que eu colocaria e minha jaqueta preta. Sai do quarto e deixei a porta aberta. Desci as escadas e o Justin estava sentado no sofá com o notebook no colo. Passei por ele tentando chamar o máximo de atenção possível e me dirigi até o banheiro.
- O que você ta fazendo?
- Indo tomar banho...
- Tem banheiro no seu quarto!
- Não ta saindo água quente do chuveiro.
- Vou olhar.
- Ok. – Missão cumprida, pensei.
Ele largou o note no sofá e subiu, fui atrás dele. Ele entrou no meu quarto e quando ele entrou no banheiro eu tirei o roupão, o jogando em cima da cama e desci correndo. Pude o ouvir dizer “O chuveiro ta normal”. É claro que está seu lerdo... Sai correndo da casa e peguei minhas coisas no chão. Coloquei o sapato e depois a jaqueta e sai pelo portão.
Encontrei com o Matt no começo da rua, entrei num carro, que eu não sei de quem é e fomos em busca da diversão.
Continua...
Comentem o que estão achando!!
~Biia

9 comentários:

  1. nussa amora eu amei continua s2 é tem como vc me seguir de volta ,
    swagkisses Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom que está gostando! Te sigo de volta sim, só que meu computador ta de bobeira e n quer deixar eu seguir nada, então assim que meu pai trouxer o note pra casa eu sigo, ok?
      SwagKisses pra você também!
      #Biia

      Excluir
    2. Ooi Natasha, tudo bem? Já estou seguindo sus dois blogs, ok?! :) Kisses
      #Biia

      Excluir
  2. ja tem a 3, 4 , 5 ... apisodio ?? amei deu ib

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anonima rs, eu estou escrevendo, não postei ainda porque estou sem tempo :S Que bom que gostou, até quinta eu posto sem falta! :)
      Kisses
      #Biia

      Excluir
  3. Leitora nova no pedaço ~rebola~
    ameei mt mt mt sua #IB
    suuuuper perfeita *-*
    @juz10swagg aqui :*
    BJUSTIN >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ~Le eu pulando de alegria~ Que bom que vc tá gostando, já postei o capitulo 3!! BJUSTIN pra vc tb mesnina rsrs'
      #Biia
      Se quiser me segue no twitter e eu te aviso sempre que postar e te sego de volta!
      @bia_zynha

      Excluir

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia