18/08/2012

Happy Birthday Beliebers





Voltei, ainda estou sem net, estou com o moden da minha avó!!!! 

Não pude entrar antes pra desejar feliz dia das beliebers pra vocês, pois não estava em casa e onde eu tava tinha um monte de gente vendo o que eu fazia (parentes), enfim........................

(...)

HAPPY BIRTHDAY BELIEBERS!!!!

(...)

Tenho muito orgulho de ser Belieber e muito mais orgulho ainda do nosso Bieber!!! Eu faria um enorme texto e tal’s, mas to com muito sono, esses dias tenho ido dormir muito tarde :/ Então, BOA NOITE.


Ah, nem ia colocar nenhum texto, mas enquanto eu esperava a imagem carregar achei esse no face:

Parabéns Belieber e Boylieber! Parabéns por aguentar todas as pessoas te julgando só por amar alguém. Parabéns por ouvir "ele nem sabe que você existe!" e mesmo assim não desabar. Parabéns por acreditar em seus sonhos, ajudar o próximo e nunca desistir, como Justin ensinou. Parabéns por ouvir "justin biba" e começar a discutir com um hater pra defendê-lo. Parabéns por ser forte. Parabéns por ter permanecido firme. Parabéns por ter acreditado naquele menino da voz fina que agora é um homem de voz grossa. Parabéns por não ter desistido. Parabéns por ter lutado. Parabéns por ter orgulho do Justin que sempre te faz sorrir com suas palhaçadas, que sempre agradece pelo seu amor, que sempre que dá um sorriso, faz você esquecer todas as suas dores... PARABÉNS PELO SEU, PELO NOSSO DIA! FELIZ DIA DA (O) BELIEBER/BOYLIEBER.

By: Bre – Pagina do face: Cheias de Swag

Créditos: Cheias de SWAG                                                   
Ps: O link ao clicar será aberto em uma nova guia!

#Biia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia